Nesta quinta-feira (02/03), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial que apurou um homicídio ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2023, na qual a travesti, “Sofhia” (Patrick Gonçalves de Oliveira), de 23 anos foi vitimada.
Segundo o que foi apurado no inquérito policial, a vítima teve um encontro com o suspeito e, após o relacionamento, o homem não aceitava que ela, eventualmente, comentasse a respeito com outras pessoas. O relacionamento entre a vítima e o suposto autor se resumiu a um encontro.
No dia do crime, a vítima estava em um bar confraternizando com amigos quando o suspeito chegou no local, juntamente com uma namorada, onde teriam feito ingestão de bebida alcoólica. Na ocasião, Sophia teria dito algo que desagradou o homem e, após um breve diálogo, ele teria desferido três disparos contra a vítima. Na sequência, ele fugiu do local.
A Polícia Civil colheu diversos depoimentos, bem como buscou informações que foram repassadas pela Polícia Militar e por outras pessoas, além do vídeo de momentos imediatamente posteriores ao fato. Com os elementos colhidos foi possível indiciar o autor pelo delito do artigo 121, parágrafo segundo, incisos I, III, IV do código penal, sendo também representada pela prisão preventiva do suspeito que ainda está foragido.
Uma resposta
Bom, isso estava na cara. Deve ter ido com a namorada pra fazer ciúmes, na travesti. Aí ainda encheu o rabo de cachaça, e aí fez merda. Será que a namorada vai aceitar isso? Comeu e depois matou. Precisava disso não. Tudo num quieto, ia ficar com as duas. Idiota.