Quem Somos

O portal Clube Notícia é o site mais completo para quem busca informações sobre os últimos acontecimentos de Patos de Minas e região. Com uma equipe de Jornalismo competente e dinâmica, a notícia chega em primeira mão com a credibilidade do Sistema Clube. O grande número de acessos diários comprova que o Clube Notícia já é uma referência quando o assunto é notícia com qualidade e agilidade.

Clube Notícia

Criação do Portal

Criado em 30 de junho de 2009, o portal Clube Notícia se consolidou como o site número 1 em furos jornalísticos do Alto Paranaíba. Prezamos sempre pelo compromisso com a verdade e a imparcialidade, sempre preservando a credibilidade e relevância do sistema Clube.

Clube Notícia

Sistema Clube

Além do Clube Notícia, o Sistema Clube também conta com:

Rádio Clube 98

com mais de 80 anos de história e credibilidade no Alto Paranaíba, possui a melhor e mais eficiente equipe de jornalismo do interior mineiro, garantindo a liderança absoluta nas áreas de jornalismo e esporte.

99 FM

é uma emissora com programação diversificada e que conquistou, ao longo dos anos, o público exigente com sua qualidade musical e entretenimento. Tocando as músicas de maior sucesso da atualidade, tem como ponto forte a programação voltada ao público jovem, não deixando de valorizar os ouvintes que curtem o melhor do flashback.

FM Liberdade

Sucesso desde que entrou ao ar em 1990. Única emissora com programação 100% sertaneja, que atinge a todas as classes e faixas etárias, com liderança absoluta em todas as pesquisas de audiência em Patos de Minas e região.

Regras de uso ético

O portal Clube Notícia preza imensamente pela checagem, apuração e precisão da notícia, sempre garantindo informações sérias, imparciais e voltadas ao respeito de toda população.
Na sessão de comentários a responsabilidade é total do autor do comentário, caso a equipe do site identifique algum comentário ofensivo, preconceituoso ou que contrarie os princípios da legalidade e do respeito ao próximo, as publicações serão imediatamente apagadas.

Conheça nossa equipe!

Adamar Gomes

Radialista e jornalista, atua no Sistema Clube de Rádio como narrador esportivo e chefe da equipe Bola na Rede da Rádio Clube. Participa do Liberdade nos Esportes e publica notícias do esporte no site AG Esporte e Clube Notícia.

Edvar Santos

Jornalista há 28 anos, com experiência em diversas mídias na cobertura jornalística local e regional. É formado em Letras pelo Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam). Trabalhou como âncora de jornal radiofônico e locutor de programa musical com experiência em redação de rádio e televisão. Atuou como repórter de TV por 20 anos e âncora de telejornal local. Repórter do Sistema Clube desde 2018, atualmente é chefe de jornalismo na Rádio Clube98.

Morgana Martins

Profissional com mais de 8 anos de experiência e expertise na área de Jornalismo, Marketing e Fotografia.
Sou uma Jornalista apaixonada pela comunicação!

Luís Cesar

Jornalista, 23 anos, formado na Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte. Trabalhou com estagiário de Jornalismo na Rádio Transamérica, atuando na apuração de notícias e produção de matérias para o site da rádio. Atualmente, jornalista locutor, redator e apresentador da Rádio Clube98 e Sistema Clube de Patos de Minas

Amanda Marques

Jornalista, graduada pela Universidade Federal de Uberlândia (2021). Estagiou na Diretoria de Comunicação/UFU, atuando como assessora de comunicação e social media. Atualmente, trabalha como repórter na Rádio Clube98, e como redatora e editora no site Clube Notícia.

Toninho Cury

Jornalista e apresentador com enorme irreverência e carisma, é referência na região como repórter policial, comanda o programa Resenhão na Rádio Clube98 e realiza participações diárias na FM Liberdade e 99FM com os principais acontecimentos policiais de Patos de Minas e região.