Quem Somos

O portal Clube Notícia é o site mais completo para quem busca informações sobre os últimos acontecimentos de Patos de Minas e região. Com uma equipe de Jornalismo competente e dinâmica, a notícia chega em primeira mão com a credibilidade do Sistema Clube. O grande número de acessos diários comprova que o Clube Notícia já é uma referência quando o assunto é notícia com qualidade e agilidade.

Clube Notícia

Criação do Portal

Criado em 30 de junho de 2009, o portal Clube Notícia se consolidou como o site número 1 em furos jornalísticos do Alto Paranaíba. Prezamos sempre pelo compromisso com a verdade e a imparcialidade, sempre preservando a credibilidade e relevância do sistema Clube.

Clube Notícia

Sistema Clube

Além do Clube Notícia, o Sistema Clube também conta com:

Rádio Clube 98

com mais de 80 anos de história e credibilidade no Alto Paranaíba, possui a melhor e mais eficiente equipe de jornalismo do interior mineiro, garantindo a liderança absoluta nas áreas de jornalismo e esporte.

99 FM

é uma emissora com programação diversificada e que conquistou, ao longo dos anos, o público exigente com sua qualidade musical e entretenimento. Tocando as músicas de maior sucesso da atualidade, tem como ponto forte a programação voltada ao público jovem, não deixando de valorizar os ouvintes que curtem o melhor do flashback.

FM Liberdade

Sucesso desde que entrou ao ar em 1990. Única emissora com programação 100% sertaneja, que atinge a todas as classes e faixas etárias, com liderança absoluta em todas as pesquisas de audiência em Patos de Minas e região.

Regras de uso ético

O portal Clube Notícia preza imensamente pela checagem, apuração e precisão da notícia, sempre garantindo informações sérias, imparciais e voltadas ao respeito de toda população.
Na sessão de comentários a responsabilidade é total do autor do comentário, caso a equipe do site identifique algum comentário ofensivo, preconceituoso ou que contrarie os princípios da legalidade e do respeito ao próximo, as publicações serão imediatamente apagadas.

Conheça nossa equipe!

Adamar Gomes

Radialista e jornalista, atua no Sistema Clube de Rádio como narrador esportivo e chefe da equipe Bola na Rede da Rádio Clube. Participa do Liberdade nos Esportes e publica notícias do esporte no site AG Esporte e Clube Notícia.

Edvar Santos

jornalista há 28 anos, com experiência em diversas mídias na cobertura jornalística local e regional. É formado em Letras pelo Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam). Trabalhou como âncora de jornal radiofônico e locutor de programa musical com experiência em redação de rádio e televisão. Atuou como repórter de TV por 20 anos e âncora de telejornal local. Repórter do Sistema Clube desde 2018, atualmente é chefe de jornalismo na Rádio Clube98.

Guilherme Camargos

Jornalista graduado em 2016, pós graduando em jornalismo digital, atuou no rádio patense e também em órgão públicos e privados de Patos de Minas como assessor de comunicação. Atualmente atua como repórter da Rádio Clube98 e coordena o site Clube Notícia.

Luís Cesar

Jornalista, 23 anos, formado na Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte. Trabalhou com estagiário de Jornalismo na Rádio Transamérica, atuando na apuração de notícias e produção de matérias para o site da rádio. Atualmente, jornalista locutor, redator e apresentador da Rádio Clube98 e Sistema Clube de Patos de Minas

Amanda Marques

Jornalista, graduada pela Universidade Federal de Uberlândia (2021). Estagiou na Diretoria de Comunicação/UFU, atuando como assessora de comunicação e social media. Atualmente, trabalha como repórter na Rádio Clube98, e como redatora e editora no site Clube Notícia.

Toninho Cury

Jornalista e apresentador com enorme irreverência e carisma, é referência na região como repórter policial, comanda o programa Resenhão na Rádio Clube98 e realiza participações diárias na FM Liberdade e 99FM com os principais acontecimentos policiais de Patos de Minas e região.