Travesti é morta a tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas

Ela estava em um bar no momento do crime

Na madrugada deste domingo (12-02), a travesti “Sofhia”, (Patrick Gonçalves de Oliveira), de 23 anos, foi morta a tiros em um bar na rua Joaquim Fubá, bairro Nossa Senhora Aparecida. O autor, que já foi identificado, e uma mulher suspeita de envolvimento no crime conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um bar na rua Joaquim Fubá, onde teria ocorrido diversos disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os militares depararam com a vítima caída na calçada e desacordada, apresentando perfurações no rosto, no braço e no peito, provocados por disparos de arma de fogo.

Vítima: Sofhia

O socorro foi imediatamente acionado, tento comparecido unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu e morreu no local, devido aos graves ferimentos.

Sobre o crime, os militares foram informados que a vítima estava sentada em uma mesa do bar, momento que o autor chegou acompanhado da namorada.

Ainda segundo a PM, por motivos passionais, a namorada do autor e a vítima se desentenderam. Durante a discussão, o autor interviu e passou a ameaçar a vítima com uma arma de fogo.

Neste instante, o autor realizou um disparo no rosto de Sophia, que apesar de ferida, saiu correndo do bar, sendo perseguida e atingida por outros disparos. Depois a vítima teria caído, no local onde acabou morrendo, na esquina da rua Joaquim Fubá com a rua José Cassiano Caixeta.

Após o crime, o rapaz pegou a motocicleta e fugiu, na companhia da namorada, no sentido a Ponte do Rio Paranaíba.

O perito compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da travesti foi encaminhada para o IML de Patos de Minas.