Grupo Escoteiro São Francisco realiza roda de conversa informativa neste sábado (11/02)

Atividade é aberta a crianças, adolescentes e principalmente adultos

A Diretoria do Grupo Escoteiro São Francisco, juntamente com seus membros, realizará uma “roda de conversa” informativa sobre o Movimento Escoteiro e sua importância para a sociedade.

A atividade tem o objetivo de apresentar o movimento escoteiro à comunidade patense. Seu método educativo, com modalidades, atividades presentes no escotismo e a contribuição do movimento na vida das famílias que participam. A ação visa incentivar a prática do escotismo em Patos de Minas, tanto para crianças e adolescentes quanto para os adultos.

O grupo convida todas as crianças, jovens e principalmente os adultos que queiram desenvolver um trabalho voluntário, contribuindo assim para um mundo melhor.

A Roda de Conversa será realizada neste sábado (11/02), na sede do grupo, localizada na rua José Joaquim de Souza, nº 966, no bairro Céu Azul. Dúvidas podem ser esclarecidas com a chefe Ana pelo número (34) 98416-9712 e com a chefe Luiza, pelo contato (34) 99174-7468.

A Diretora Administrativa do Grupo Escoteiro São Francisco é Ana Maria de Sousa Melo.