URT continua renovando o seu elenco em plena disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de desfeita a parceria com a empresa AIR Sports, em que onze jogadores foram dispensados, aos poucos, a diretoria do Trovão Azul está conseguindo repor as peças e dar mais opções ao técnico Ricardo Chuva, para escalar a sua equipe.
Bruno Ernandes é um atacante de 22 anos, que iniciou carreira no Vitória de Portugal. No Brasil jogou no Cuiabá, conquistando o título estadual em 2019. Defendeu também o Azuriz do Paraná, sendo campeão da segunda divisão Seu último clube foi o Hirnyk Sport da Ucrânia.
Ygor é volante, iniciando sua carreira na base do Fluminense, seguindo paro Avaí e de lá, para o Leixões de Portugal. Estava por último no Taubaté, tendo disputado a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Paulista Série A2.
Lobó é o lateral-esquerdo, 23 anos e atuava pelo Sertãozinho. Foi campeão paulista da segunda divisão pelo União Suzano.
Dois jogos em casa
Depois do empate em 0x0 em Águia Branca (ES) diante do Real Noroeste, a URT terá dois compromissos no Estádio Zama Maciel, pelo grupo 6 da Série D. No próximo sábado (18), será contra a Caldense, última colocada na competição. No sábado seguinte, Trovão Azul receberá o Bahia de Feira de Santana.
Por: Adamar Gomes – AG Esporte
Fotos: Assessoria de Imprensa URT