Ouça ao Vivo:

Imóvel utilizado por usuários de drogas é demolido pela Prefeitura de Patos de Minas; entenda a história

A residência foi doada para o Centro de Umbanda em 1989, mas a doação foi revogada após denúncia do Ministério Público

A Prefeitura de Patos de Minas realizou a demolição, na manhã desta quinta-feira (03/11), de um imóvel que ficava localizado na Zulmira Vieira de Araújo, no bairro Jardim Aquarius. A residência, nos últimos anos, estava abandonada e vinha sendo usada para fins ilícitos, com registros de ocorrências de tráfico de drogas, uso de drogas e lesões corporais.

O imóvel, que pertence à Prefeitura, foi doado em 1989 ao Centro de Umbanda. No entanto, há alguns anos, o local ficou abandonado e passou a ser utilizado para atividades ilegais, tais como tráfico e uso de drogas ilícitas, lesão corporal, furto e roubo, dentre outras.

Dessa forma, após denúncia do Ministério Público, o Município, em junho de 2022, revogou a doação e decidiu pela demolição do imóvel.

A ação contou com o acompanhamento e apoio da Polícia Militar, agentes de trânsito, fiscais de postura da Prefeitura e de funcionários da empresa Limpebras.

Segundo apurado pela reportagem do Sistema Clube, os moradores da região ficaram satisfeitos com a demolição do imóvel, uma vez que sentiam seu sossego perturbado pela movimentação na antiga residência.

O departamento de jornalismo do Clube Notícia procurou a Prefeitura de Patos de Minas que informou que o terreno será leiloado, mas ainda não há uma previsão de data para seu leilão.

Confira um trecho da demolição:

Por: Toninho Cury
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>