Na noite deste domingo (14/09), por volta das 21h40, um gravíssimo acidente foi registrado no km 161 da MGC-354, próximo à EPAMIG, no município de Presidente Olegário.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão frontal envolveu um automóvel Hyundai HB20 e uma caminhonete Chevrolet S10. A condutora do HB20, identificada como Júlia Bianka Braga Azevedo, de 44 anos, moradora de Patos de Minas, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, ficando presa às ferragens.
No outro veículo estavam um casal residente em João Pinheiro. O condutor, de 53 anos, e sua esposa, de 49 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhados ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima após os trabalhos da perícia da Polícia Civil. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
Durante o atendimento, a rodovia precisou ser parcialmente interditada, o que causou lentidão no trânsito da região. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.