Condutora fica ferida após se envolver em acidente com ambulância do SAMU

Uma motociclista ficou ferida após ser atingida por uma ambulância do SAMU. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (23/06) na esquina da Rua Tiradentes com a Rua Olegário Maciel, no Centro de Patos de Minas.

Segundo informações da reportagem da Rádio Clube98, a ambulância seguia pela Rua Tiradentes com sirene e dispositivos luminosos ligados, a caminho de um atendimento, quando avançou o sinal vermelho com a Rua Olegário Maciel e atingiu a motocicleta.

Após o impacto, a moto bateu na traseira de um veículo Hyundai/HB20 preto que estava estacionado e na fachada de um escritório de advocacia. A motociclista de 21 anos sofreu escoriações e fratura na perna direita. Os próprios socorristas que estavam na ambulância prestaram os primeiros socorros a vítima e outro SAMU foi acionado para levar a mulher ao Hospital Regional Antônio Dias.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar a dinâmica do acidente.