Imagens gravadas por câmera de segurança mostra o exato momento em que dois indivíduos invadiram uma relojoaria, na cidade de Lagoa Formosa, nesta segunda-feira (12/12). No vídeo, é possível ver quando os assaltantes levam duas pessoas para os fundos do estabelecimento, onde se encontrava o proprietário da empresa.
Sob a mira de um revólver, as vítimas são colocadas deitadas no chão com as mãos na cabeça, enquanto os indivíduos colocam as joias em uma sacola de plástico.
Um dos bandidos segurava a arma de fogo, um revólver calibre 38, mas mesmo assim usava as duas mãos para tentar abrir uma correntinha que estava no pescoço do dono da relojoaria. Em determinado momento, a vítima se levanta e vai em direção a um cofre, porém acaba sendo agredida por um dos ladrões.
De acordo com o comerciante, durante toda a ação criminosa os reféns eram ameaçados de morte. Ele estava em companhia de uma filha e um sobrinho, ambos menores de idade.
Enquanto fugiam após o assalto, os indivíduos, que já teriam sido identificados, sofreram um acidente de motocicleta na estrada que liga a cidade ao Distrito de Limeira. O veículo foi abandonado juntamente com uma parte dos materiais roubados e os assaltantes fugiram a pé, depois de ameaçarem algumas pessoas que tentaram ajudá-los quando estavam caídos.
Segundo informações, desta terça-feira (13/12), da Polícia Militar de Lagoa Formosa as buscas pelos suspeitos continuam sendo realizadas.
Por: Vanderlei Gontijo
Fique por dentro: