Sicoob Credipatos reforça seu compromisso com a comunidade e faz parceria com clube Caiçaras

A parceria resultou na entrega de mais de 30 unidades de guarda-sol para as mesas que compõem a área da piscina do clube.

Fruto de uma parceria de longa data, o Sicoob Credipatos mais uma vez beneficia os associados e visitantes do Caiçaras Country Clube. Em recente visita ao clube, o presidente Edmilson Garcia de Magalhães, foi recebido pelo presidente Antônio Celso Lamounier Costa, o diretor e presidente do Conselho Deliberativo, Geraldo Braz de Faria e pelo Diretor Financeiro Antônio Simões.

Foram entregues ao clube mais de 30 unidades de Ombrelones (Guarda-sol) que serão disponibilizados para maior conforto de todos que frequentam o local.

Sendo tradição em Patos de Minas e uma das referências de clubes recreativos em Minas Gerais, o Caiçaras Country Clube se resume em três palavras: modernidade, sofisticação e conforto.

O Clube conta com uma infraestrutura imponente para atividades esportivas, culturais e de lazer que são oferecidas ao longo dos anos para os seus associados e visitantes, tais como:  Salões de festas e de jogos, lanchonetes, quadras esportivas, campos Society, academia, sauna, parque aquático, brinquedoteca, toboágua e ainda piscina aquecida.

O Sicoob Credipatos quer oferecer o melhor a toda a comunidade que pouco a pouco está se reinventando e retornando com suas atividades. Mas não podemos deixar de lado os cuidados com a saúde do corpo e da mente. Por isso, o Caiçaras é uma ótima opção para relaxar com a família e desfrutar de muita tranquilidade, já que o clube cumpre os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, para preservar a vida e, sobretudo, a segurança daqueles que amamos.

‘’ Queremos agradecer a visita de vocês e dizer de nossa satisfação em recebê-los aqui no clube. Temos uma parceria forte há muitos anos e o clube sabe reconhecer e ser grato aos parceiros. Estamos muito felizes também porque estes ombrelonesembelezam  o clube e trás conforto para os usuários que frequentam a piscina olímpica.’’ Pontuou o Presidente do Caiçaras, Lamounier.

O Presidente do Sicoob Credipatos, Edmilson Garcia de Magalhães, também compartilhou sua satisfação com a parceria entre o clube e a cooperativa. “Na oportunidade, venho expressar meu orgulho em fazer parte deste clube desde minha infância. Aproveito também, para reconhecer publicamente o trabalho dinâmico, eficiente e criativo desta diretoria, sempre com seriedade preocupados em cuidar do Caiçaras e fazê-lo brilhar, orgulhando seus sócios. O presidente, Antônio Celso Lamounier, sempre dedicado e eficiente, não mede esforços para o desenvolvimento do clube, juntamente com seus leais colegas, administra com muita eficiência. Parabéns, Lamounier, diretoria, funcionários e associados. Contem sempre com o Sicoob Credipatos!”.

Informe Publicitário