Três rapazes morrem após batida traseira de carro em caminhão na cidade de São Gotardo

Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos de Minas

Na noite deste sábado (25-02), um grave acidente de trânsito no distrito da Agrovila, município de São Gotardo, tirou a vida de três rapazes. A batida traseira entre um carro de passeio em um caminhão caçamba aconteceu por volta das 21h30, na avenida Abaeté.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que havia ocorrido um grave acidente entre um caminhão e um veículo Fiat/Uno prata. Ao chegar no local, os militares depararam o caminhão estacionado na margem da pista colidido na traseira pelo carro com os três ocupantes presos entre as ferragens, sendo que o motorista Ymlle Rodrigues Nogueira, de 21 anos e o passageiro Carlos Daniel Oliveira Ribeiros, de 16 anos já estavam sem vida.

O outro passageiro, Luidy Gabriel da Silva, de 16 anos chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar na cidade de São Gotardo, porém não resistiu e morreu.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros da cidade de Campos Altos compareceu ao local e realizou os trabalhos de encarceramento das vítimas entre as ferragens. O motorista, de 43 anos, disse para os militares, que o caminhão apresentou problemas mecânicos e que na hora do acidente não estava no local, porém teria deixado uma pessoa tomando conta do veículo.

Essa pessoa relatou que se encontrava no interior da cabine, momento que escutou um forte barulho e um forte impacto na traseira do caminhão, não sabendo dizer a motivação do acidente.

O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a causa do acidente. Depois os corpos das vítimas Ymlle Rodrigues Nogueira, de 21 anos, Carlos Daniel Oliveira Ribeiros, de 16 anos e Luidy Gabriel da Silva, de 16 anos foram encaminhados para o IML de Patos de Minas.