Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Acompanhado da namorada e da mãe em motel, homem é preso após furtar empresa da ex-patroa em Patos de Minas

Ele alegou que gastou o dinheiro do furto com drogas

Na tarde desta quinta-feira (15/06), um homem, de 28 anos, foi preso após furtar dinheiro e um notebook na empresa a ex-patroa, na avenida Marabá, bairro Alto dos Caiçaras, em Patos de Minas. O detalhe foi que o suspeito foi abordado dentro de um motel acompanhado da namorada e da mãe.

A proprietária do estabelecimento disse para os militares que por volta das 03h, um indivíduo pulou o muro e furtou um notebook e R$ 1,9 mil. De posse das imagens do sistema de segurança e com a ajuda da vítima, os militares conseguiram identificar o possível autor.

O suspeito seria um ex-funcionário, pois além de parecer muito o indivíduo que aparece na imagem, ele também tinha intimidade com os cães de guarda, que não o atacaram durante a ação.

Durante o rastreamento, os militares receberam a informação que o suspeito estaria escondido em um motel da própria avenida Marabá. De imediato, os militares foram ao local e entraram em contato com o funcionário, o qual relatou que o suspeito pagou a quantia de R$ 105,00 para ficar o dia todo, e que posteriormente chegaram duas mulheres e ficaram também no local.

Ao entrarem no pátio do motel, os militares depararam com o suspeito saindo do quarto bastante agitado, momento que foi abordado. Questionado, em princípio, ele negou a participação, mas minutos depois acabou confessando o furto.

O detalhe foi que o suspeito estava no quarto do motel, acompanhado da namorada e da mãe. Foi procedida buscas pessoais e no bolso do suspeito foi encontrada uma pedra de crack.

Ao ser novamente questionado sobre o dinheiro e o notebook furtados, ele alegou que gastou todo o dinheiro com drogas e que o notebook estava escondido em um lote vago na própria avenida Marabá, o qual foi localizado.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A namorada e a mãe foram liberadas, ainda no local, por não terem participado do furto. Os militares recolheram também um celular sem procedência e uma bermuda que o suspeito usou durante o furto.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>