Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Vereador Daniel Amorim fala da situação caótica do trânsito em Patos de Minas e do estudo apresentado por empresa para solucionar problemas  

A falta de concurso público e a situação dos agentes de saúde e endemias também foram assuntos do programa

O PAITT e os problemas do trânsito, piso salarial dos agentes de saúde e de endemias, contratação no ensino público municipal e segurança nas escolas, foram alguns dos temas do Debate 98 desta sexta-feira (12/05).

O programa recebeu o vereador e professor Daniel Amorim e contou com a participação dos ouvintes da Rádio Clube98.

Daniel, falou sobre os questionamentos que vem sendo discutidos na câmara sobre o PAITT. Sobre as informações que a empresa contratada vem coletando e vem sendo apresentado a cada reunião. O entrevistado reforçou ainda sobre a importância da população participar das reuniões na Câmara Municipal.

Durante o programa, ele respondeu de forma sucinta os assuntos abordados no programa e mostrou com clareza o seu ponto de vista sobre demandas por novos concursos, soluções e melhorias do transito, a troca da iluminação pública nos bairros e a situação do cenário atual dos agentes de saúde.

Lembrando que há cada 15 dias são feitas reuniões às 14h no plenário da Câmara Municipal de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Uma resposta

  1. Tá tudo caótico. Se tem uma coisa que o povo de Patos já devia ter aprendio é que não tem nada ruim demais que não possa piorar. É mandato após mandato, governo após governo, “gestão” após “gestão” e os principais problemas de Patos continuam: trânsito péssimo, “indústria” das multas voltou, escoamento fluvial causando alagamentos e ruas esburacadas, estradas rurais precárias, falta de médicos e equipamentos na Upa e nos postos, falta até professor em escolas, Copasa fazendo do cidadão o que quer. Política NOVA uma ova, prometer e não cumprir é mais velho que o rascunho da bíblia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>