Vereador Daniel Amorim fala da situação caótica do trânsito em Patos de Minas e do estudo apresentado por empresa para solucionar problemas

A falta de concurso público e a situação dos agentes de saúde e endemias também foram assuntos do programa

O PAITT e os problemas do trânsito, piso salarial dos agentes de saúde e de endemias, contratação no ensino público municipal e segurança nas escolas, foram alguns dos temas do Debate 98 desta sexta-feira (12/05).

O programa recebeu o vereador e professor Daniel Amorim e contou com a participação dos ouvintes da Rádio Clube98.

Daniel, falou sobre os questionamentos que vem sendo discutidos na câmara sobre o PAITT. Sobre as informações que a empresa contratada vem coletando e vem sendo apresentado a cada reunião. O entrevistado reforçou ainda sobre a importância da população participar das reuniões na Câmara Municipal.

Durante o programa, ele respondeu de forma sucinta os assuntos abordados no programa e mostrou com clareza o seu ponto de vista sobre demandas por novos concursos, soluções e melhorias do transito, a troca da iluminação pública nos bairros e a situação do cenário atual dos agentes de saúde.

Lembrando que há cada 15 dias são feitas reuniões às 14h no plenário da Câmara Municipal de Patos de Minas.