Ouça ao Vivo:

Motorista morre após caminhão capotar na BR-365 próximo a São Gonçalo do Abaeté

O condutor do de 53 anos, identificado como Gilson Rodrigues Luxo, que é natural de Monte Carmelo faleceu no local

Nesta segunda-feira (26), por volta das 23h30 na BR-365, KM-292 no município de São Gonçalo do Abaeté, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foi acionados para um acidente de trânsito.

De acordo com informações, no local do acidente ocorreu um tombamento de um caminhão carregado com óleo de soja de uso doméstico, a carga ficou espalhada na via, e com o risco de acidente os militares do Corpo de Bombeiros aplicaram serragem para remover o óleo no local.

O condutor do de 53 anos, identificado como Gilson Rodrigues Luxo, que é natural de Monte Carmelo faleceu no local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, e posteriormente foi liberado para a família.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>