Rotary Club Patos de Minas Sertão compra camas e colchões hospitalares para empréstimos à população

Foram adquiridos 25 camas hospitalares; 25 colchões, cinco colchões caixa de ovo.

Na tarde desta quinta-feira (05/10), o Rotary Club de Patos de Minas Sertão realizou uma solenidade de recebimento de camas e colchões hospitalares que serão emprestadas para a população que necessitam na região.

O presidente do Rotary Club Patos de Minas Sertão, Leandro Correa Ramos diss que:

“Descobrimos a necessidade e um pouco de deficiência por parte da sociedade de camas hospitalares e colchões, que tenho no intuito que na liberação do paciente, ou por qualquer pessoa que esteja passando por um tratamento pra poder ajudar, e tentar amenizar. Talvez a cama hospitalar ela vai agregar, ela vai trazer pra essa pessoa um cômodo melhor.”

Leandro ainda explicou que em breve disponibilizará um telefone celular que é WhatsApp do próprio Rotary. Ele ainda não será divulgado devido aos trâmites internos.

A equipe do Clube Notícia falou com o presidente. Confira a entrevista: