Faleceu na manhã deste domingo (23-07), no Hospital Regional (HRAD), em Patos de Minas, Igor Fernando Aguiar Gonçalves, de 27 anos. O rapaz levou um tiro na porta de uma bar na cidade de Carmo do Paraíba. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu horas depois.
Relembre o caso
Na madrugada deste sábado (22/07), a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um homem, de 27 anos, havia sido baleado em frente a um bar na Avenida João Batista, no bairro Amazonas, em Carmo do Paranaíba.
Uma equipe policial foi até o local, e foi informada que a vítima havia sido levada por terceiros para o Pronto Socorro Municipal. No estabelecimento, o proprietário do bar, relatou que antes do crime, a vítima estava no bar embriagada, perturbando funcionários e clientes. Preocupado com a situação, ele decidiu retirar a vítima do bar e levá-lo para fora.
No entanto, o suspeito o seguiu e, já na via pública, em frente ao estabelecimento, os dois começaram a discutir. O proprietário do bar afirmou que tentou intervir para conter a briga, mas sem sucesso. Em seguida, os dois homens entraram em luta corporal, sendo que um deles acabou atirando contra o outro.
Ferido na região do abdômen, a vítima foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por um motorista que passava de carro pelo local, que foi abordado por pessoas que pediam socorro. Devido ao seu estado de saúde, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas.
De imediato, a Policia Militar montou um cerco na região para tentar localizar o suspeito, de 49 anos de idade, que entrou em um veículo VW Amarok logo depois da confusão e seguiu sentido a avenida Aristides de Melo.
Além disso, câmeras de segurança do sistema “Olho Vivo” foram analisadas e pesquisas em sistemas informatizados foram realizadas para tentar localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido localizado.