Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Rapaz baleado na porta de bar na cidade Carmo do Paranaíba não resiste e morre no hospital

A autor do crime ainda não foi localizado

Faleceu na manhã deste domingo (23-07), no Hospital Regional (HRAD), em Patos de Minas, Igor Fernando Aguiar Gonçalves, de 27 anos. O rapaz levou um tiro na porta de uma bar na cidade de Carmo do Paraíba. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu horas depois.

Igor Fernando Aguiar Gonçalves

Relembre o caso

Na madrugada deste sábado (22/07), a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um homem, de 27 anos, havia sido baleado em frente a um bar na Avenida João Batista, no bairro Amazonas, em Carmo do Paranaíba.

Uma equipe policial foi até o local, e foi informada que a vítima havia sido levada por terceiros para o Pronto Socorro Municipal. No estabelecimento, o proprietário do bar, relatou que antes do crime, a vítima estava no bar embriagada,  perturbando funcionários e clientes. Preocupado com a situação, ele decidiu retirar a vítima do bar e levá-lo para fora.

No entanto, o suspeito o seguiu e, já na via pública, em frente ao estabelecimento, os dois começaram a discutir. O proprietário do bar afirmou que tentou intervir para conter a briga, mas sem sucesso. Em seguida, os dois homens entraram em luta corporal, sendo que um deles acabou atirando contra o outro.

Ferido na região do abdômen, a vítima foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por um motorista que passava de carro pelo local, que foi abordado por pessoas que pediam socorro. Devido ao seu estado de saúde, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas.

De imediato, a Policia Militar montou um cerco na região para tentar localizar o suspeito, de 49 anos de idade, que entrou em um veículo VW Amarok logo depois da confusão e seguiu sentido a avenida Aristides de Melo.

Além disso, câmeras de segurança do sistema “Olho Vivo” foram analisadas e pesquisas em sistemas informatizados foram realizadas para tentar localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido localizado.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>