Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Diretor da ARISMIG, Adriano Costa explica sobre as punições que a COPASA pode sofrer devido ao desabastecimento de água em Patos de Minas, no Debate 98

O programa contou com a participação de ouvintes

Na manhã desta quinta-feira (04), o programa Debate 98 recebeu o diretor da agência reguladora dos serviços da COPASA (ARISMIG) Adriano Costa. Durante o programa a abrangência da nova agência reguladora da COPASA; as providências quanto aos casos de desabastecimento de água em Patos de Minas e fiscalização e aplicação de multas foram alguns dos assuntos discutidos.

Questionado se a ARISMIG não aplicaria punições e faria apenas um relatório informando os erros da COPASA, Adriano foi claro ao dizer que a ARISMIG pode sim multar a COPASA.

A gente tem competência para multar. Só que é eu falei, tudo é muito burocrático, ela (COPASA) tem o poder de responder, na própria lei fala que pode ter a paralização, para melhoria, por mais que eles não tenham feito da forma correta.´´

O Diretor da Copasa disse que esses erros não serão repetidos e que a companhia ainda não está habituada as novas regras da ARISMIG.

Confira o Debate 98 na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>