Ouça ao Vivo:

Mulher esconde revólver e munições em potes, mas acaba presa por porte ilegal de arma de fogo durante operação de trânsito em Patos de Minas

A mulher apresentava nervosismo e motivações controversas sobre sua vinda à cidade

No início da madrugada desta terça-feira (25/10), durante operação de trânsito, uma equipe da Polícia Militar abordou um veículo no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O carro era conduzido por uma mulher, de 41 anos, que teria demonstrado nervosismo e divergência de motivações para sua vinda a Patos de Minas.

Ao verificar o interior do veículo, os militares localizaram um pote plástico escondido debaixo do banco do passageiro. Ao retirar a embalagem, o policial localizou um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas. Dentro da embalagem havia um outro pote plástico, este com mais 20 munições de mesmo calibre.

Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ela foi conduzida à presença do delegado plantonista, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>