Homem é baleado no bairro Alto da Colina, em Patos de Minas

Informações preliminares indicam que o disparo teria partido da PM

Um homem, de 36 anos, foi baleado na coxa na manhã desta segunda-feira (11/12) no bairro Alto da Colina em Patos de Minas. O disparo teria ocorrido durante uma ação policial.

Informações preliminares são que o suspeito foi socorrido pela própria equipe da Polícia Militar, que teria efetuado o disparo.

O repórter Toninho Cury este no hospital e tentou pegar informações com a Polícia Militar, porém os militares envolvidos na ocorrência não quiseram falar sobre o ocorrido.

O portal aguarda um posicionamento oficial por parte da assessoria de comunicação da 10ª RPM.