Atraso na coleta de lixo no entorno do Mercado Municipal gera reclamações, em Patos de Minas

Até o fechamento da matéria não tivemos retorno da Prefeitura

O atraso na coleta de lixo no entorno do Mercado Municipal, tem incomodado os comerciantes e moradores. Eles contaram que o caminhão do serviço não tem passado nos últimos 15 dias e foi retirado todas as lixeiras que havia no local, o que vem causando o acúmulo de resíduos, mau cheiro e até o aparecimento de ratos e animais mortos.

Um dos comerciantes do local, Senhor Sebastião, Senhor Bigode, falou com a equipe do Clube Notícia, “Dei a sugestão de conversar com os comerciantes aqui do mercado, a pessoa que não descartar de forma correta o lixo, receberá um multa”.

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, mas até o fechamento da matéria não tivemos retorno.