Ouça ao Vivo:

Rede Coop realiza Dia de Cooperar no Parque Municipal do Mocambo

Para os organizadores, a ampla participação do público no Parque Municipal do Mocambo demonstra a força do cooperativismo como agente de transformação social e desenvolvimento local

A Rede Coop, união das cooperativas de Patos de Minas que atuam em diferentes setores e se organizam para fortalecer o movimento cooperativista no município, promoveu neste sábado (30) o Dia de Cooperar no Parque Municipal do Mocambo.

A iniciativa reuniu a comunidade em um momento de integração, solidariedade e valorização do cooperativismo. O evento contou com diversas atividades voltadas para toda a família, incluindo recreação infantil, prestação de serviços gratuitos, orientações de saúde e ações socioeducativas.

O Dia C é um movimento que reforça o compromisso das cooperativas com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar das comunidades onde atuam. Com o lema de que “cooperar transforma realidades”, a ação se consolidou como uma oportunidade de promover a cidadania e estimular a cultura da cooperação.

Para os organizadores, a participação expressiva da população no Parque Municipal do Mocambo demonstra a força do cooperativismo em Patos de Minas como agente de transformação social e desenvolvimento local.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>