Na manhã desta terça-feira (14/02), a Polícia Militar registrou o falecimento de um bebê de um ano e um mês após cair da cama onde estaria deitado, no bairro Campos Elíseos. A criança foi socorrida, sendo levada para um hospital particular e, em seguida, para a UTI Neonatal, mas não resistiu e veio a óbito.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo enfermeiro chefe responsável pela UTI Neonatal. O profissional teria relatado que, por volta das 2h desta terça-feira (14/02), um bebê de um ano e um mês de idade veio a óbito na unidade hospitalar por parada cárdio respiratória.
Ainda segundo informações, na manhã desta segunda-feira (13/02), o bebê teria sofrido uma queda de uma cama. Por volta das 11h, ele deu entrada em um hospital particular, onde passou por procedimento cirúrgico, apresentando hematoma com drenagem, fratura e sangramento do osso temporoparietal, ocasionando uma parada cárdio respiratória.
Por volta das 23h30, o bebê foi transferido em estado grave para outra unidade hospitalar particular de Patos de Minas. Já por volta das 2h, o bebê sofreu uma nova parada, vindo a óbito.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o avô paterno também procurou a PM solicitando o registro, confirmando que o bebê sofreu uma queda da cama onde estava deitado, na casa onde reside.
O avô relatou ainda que, imediatamente após a queda, a mãe procurou atendimento médico para o filho em um hospital. Porém, como não havia médico para atender, procurou outra unidade, onde passou pelos procedimentos e foi orientada a procurar outro hospital, para onde o bebê foi transferido e veio a óbito.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
3 respostas
Uai tem alguma coisa errada. Em outro site fala que os bombeiros salvo ele pelo telefone. Qual está mentindo?
Você realmente leu as matérias? Porque claramente são situações e bebês diferentes. Nesse site aqui mesmo tem a outra notícia da criança de 7 meses que foi salva e esta que morreu tem 1 ano e 1 mês.
Sem médico no hospital heee se um hospital não tem médico o que tem pelo amor de Deus