Ouça ao Vivo:

Acidente entre moto e carro é registrado no bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas

A dinâmica do acidente não foi divulgada
Foto: PatosLáDeMinas

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro de 2024, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado no bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas. O incidente ocorreu por volta das 08h48, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Vereador João Pacheco.

A vítima, um homem que conduzia a motocicleta, foi atendida no local pela equipe de resgate. Ele relatou que não sofreu perda de consciência e não apresentava ferimentos aparentes. No entanto, como medida de segurança, foi aplicado o protocolo de trauma e ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia para avaliação médica.

A dinâmica do acidente não foi divulgada. O trânsito no local foi parcialmente interditado para os atendimentos de urgência, mas já foi liberado.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>