Cinco jovens são presos no bairro Jardim Recanto por tráfico de drogas, em Patos de Minas

Os suspeitos vão responder pelos crimes de associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na manhã de segunda-feira (31/07), a Polícia Civil, desencadeou uma operação, sob o comando do Delegado Dr. Érico Rodovalho, que terminou com a prisão de cinco indivíduos no bairro Jardim Recanto, em Patos de Minas.

Com um mandado de busca e apreensão, foram apreendidos R$7 mil em notas variadas, balança de precisão, 1Kg de pasta base de cocaína e uma arma de fogo.

De acordo com o Delegado Dr Érico, a residência era alvo de denuncias anônimas e estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas. Após um mês de investigação, os investigadores deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência.

Na hora da abordagem, foram encontrado três jovens de 21,24 e 26 anos, sendo que o dono da casa tem 21 anos e a namorada do mesmo, de 18.

Os policiais descobriram ainda que o material vinha de Uberlândia e o proprietário de 25 anos também acabou sendo preso pela Polícia Civil.

Confira a coletiva de imprensa sobre a operação: