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Para automatizar atendimento aos clientes a Copasa adota tecnologia de ponta

Nos últimos anos, a Copasa vem investindo sistematicamente na modernização de seus canais de relacionamento.

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) acaba de lançar mais uma ferramenta para facilitar, agilizar e reforçar a segurança dos dados de seus clientes que desejam fazer a mudança de titularidade na fatura de água.

Já em funcionamento, a nova solução utiliza o reconhecimento facial e a foto do documento do consumidor para validar de forma automática o seu cadastro durante o atendimento. 

Todos esses esforços têm o objetivo de assegurar cada vez mais eficiência no relacionamento entre a empresa e o cliente, garantindo a ele segurança e agilidade na solução das demandas. 

Nos últimos anos, a Copasa vem investindo sistematicamente na modernização de seus canais de relacionamento.

Nesse sentido, a Copasa criou canais digitais de relacionamento humanizado, como o WebChat (disponível no site www.copasa.com.br) e o WhatsApp, com atendimento de 8h às 16h pelo número (31) 9-9770-7000.  

No caso de clientes que não possuem dispositivos de acesso aos canais digitais de atendimento ou que apresentam dificuldade para a utilização dessas ferramentas, o agendamento para o atendimento pode ser feito pelo call center da Copasa, no telefone 0800 0300 115 ou 115.  

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