Eleições Caiçaras: Geraldo Tinoco destaca priorização de grandes obras no clube como proposta da Chapa 1

Quanto à mensalidade, ele ressaltou que pensar em a reduzir é "condenar o nosso clube à falência"
Foto: Amanda Marques

Neste domingo (26/03), com as eleições de 2023, uma nova página começa a ser escrita na história do Caiçaras Country Clube. Nesta quinta-feira (23/03), Geraldo Tinoco, candidato da Chapa 1, participou do DEBATE 98 e apresentou as propostas da sua diretoria para os próximos três anos. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, José Afonso e Edvar Santos. O programa ainda contou com a participação do candidato a vice tesoureiro Reginaldo e de ouvintes da Rádio Clube 98.

Como feito na entrevista com o primeiro candidato, a bancada questionou Geraldo Tinoco a respeito de obras iniciadas e a serem iniciadas no Caiçaras. Na oportunidade, o convidado esclareceu que sua diretoria tem cinco grandes projetos para realizar no clube, incluindo dar continuidade à obra do restaurante, porém a prioridade seria definida após a eleição.

Tinoco ainda elencou obras que considera de grande relevância para o Caiçaras: o restaurante, energia fotovoltaica e o parque aquático – onde seria feita uma piscina olímpica. Ele ressaltou que, com o valor em caixa deixado pela atual gestão, é possível iniciar dois desses projetos maiores, bem como outros menores.

Questionado sobre a mensalidade do Caiçaras, o candidato afirmou que pensar em a reduzir é “condenar o nosso clube à falência” e que isso prejudicaria a capacidade de investir, além de piorar a qualidade dos serviços prestados aos associados. Quanto às cotas patrimoniais, elas seriam vendidas apenas em casos emergenciais.

A expansão e o faturamento do Clube, a sauna do local, as áreas que precisam de investimento mais imediato e a realização de eventos no Caiçaras também estiveram em pauta no programa desta sexta-feira (24/03).

Confira o DEBATE 98: