Acidente envolvendo quatro veículos deixa duas pessoas feridas, em Patos de Minas

Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Regional Antônio Dias
Colisão entre dois carros resulta em acidente envolvendo quatro veículos. Imagem: reprodução

Uma batida envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas feridas em Patos de Minas. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (26/08), na avenida Dilermando Gomes de Deus, no Bairro Jardim Recanto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os veículos FIAT/Palio Adventure e FIAT/Uno Mille seguiam paralelamente pela avenida Dilermando Gomes de Deus, sentido Fátima Porto ao PTC 2. Ao passar por uma lombada, os dois carros se chocaram.

Com o impacto, o motorista do FIAT/Palio Adventure perdeu o controle e invadiu a contramão de direção, atingindo uma motocicleta Honda/CG e um carro VW/Gol que seguiam em sentido contrário.

O motociclista, de 52 anos, sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). A motorista do VW/Gol, uma mulher de 44 anos, se queixava de dor na coluna, ela foi socorrida pelo SAMU e levada para o mesmo hospital.

Os condutores e veículos estavam com a documentação regular. Os agentes municipais de trânsito controlaram o fluxo de veículos durante os trabalhos de socorro e perícia.

Um fato que chamou a atenção na ocorrência é que um motorista do transporte público urbano discutiu com o motorista do FIAT/Uno Mille por deixar o carro parado na pista para o trabalho de perícia. Ele teria pedido para retirar o carro, porém houve recusa já que o perito ainda não havia tirado as fotos. O motorista do ônibus ainda teria discutido com um policial militar.