Rebanhão 2023 celebra 20ª edição em Patos de Minas com diversas atividades durante todo período de carnaval

O tradicional evento, acontece sempre no carnaval
Fotos: Divulgação Rebanhão

O Rebanhão é um evento organizado pela Renovação Carismática Católica e tem por objetivo reunir a juventude para momentos de celebração, oração e vivência fraterna. O tradicional evento, acontece sempre no carnaval contando também com o objetivo de oferecer ao jovem um encontro pessoal e verdadeiro com Jesus Cristo.

Em Patos de Minas, o Rebanhão 2023, celebra sua 20ª edição e acontece desde a última sexta-feira (17/02) com o encerramento previsto para esta terça-feira (21/02). O evento é realizado na sede da Renovação Carismática Católica, localizada na rua Cap. João García Rosa, 532, próximo ao estádio do Mamoré.

Na manhã desta terça-feira (21/02), o jornalismo do Sistema Clube, conversou com Paulo Nascimento, coordenador do Rebanhão e Membro da Renovação Carismática Católica, que fez um breve balanço do evento deste ano. De acordo com o organizador o evento contou com uma participação muito boa, com um público de aproximadamente 100 pessoas todos os dias.

Na oportunidade Paulo Nascimento explicou que no geral, os participantes do Rebanhão são jovens e servos dos diversos grupos de oração de Patos de Minas e cidades vizinhas, porém outra parte do público que são sempre muito bem vindos, é composta por não membros do movimento e da Igreja, com variadas idades e motivações, sendo assim um evento abrangente para todas idades e perfis.

O membro da da Renovação Carismática Católica, também explicou a importância da integração e empenho dos diversos grupos de oração atuantes nas paroquias de Patos de Minas, durante todo o ano. Toda movimentação do Rebanhão 2023 está sendo amplamente divulgada também nas redes sociais, consideradas pelo organizador do evento, como ferramentas essenciais para comunicar com novos públicos.

Nesta terça-feira (21), o evento acontece até as 22 horas, contando com diversas atrações durante toda a tarde, o ingresso pode ser adquirido no local do evento, no valor de R$ 10 reais.

Confira a entrevista na íntegra: