Ouça ao Vivo:

“Política também é feita de estratégia” afirma Professor Braz Paulo sobre possível corrida de Aécio Neves ao senado e momento político complicado de Sergio Moro

Nesta quinta-feira (09/6), o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo, falou novamente sobre as movimentações políticas que envolvem as eleições de 2022.

Em primeiro momento o comunicador e professor fez uma breve análise sobre as recentes pesquisas que apontam um destaque de Aécio Neves para corrida ao senado.

“Aqueles que apostavam no ostracismo, no fim de carreira de Aécio Neves, poderão ter que mudar de ideia e se esses números persistirem, levando em consideração que estamos falando de alguém que é relativamente jovem, o homem ainda pode aspirar a presidência da república, é aquela pergunta que ninguém fez, resolveram colocar o nome de Aécio nas pesquisas para o senado e aparentemente a exemplo do que estamos vendo, a população está perdoando velhos nomes por escândalos, crises e acusações do passado, ele aparece bem nas pesquisas, levando em consideração que era alguém que não estava na disputa” explicou o comunicador.

Já em segundo momento, o comunicador falou sobre os últimos acontecimentos, envolvendo o ex-ministro Sergio Moro, um nome muito comentado para as eleições de 2022.

“O próprio TRE rejeitou a transferência do domicilio eleitoral de Sergio Moro, segundo o próprio Tribunal Regional Eleitoral ele não pode ser candidato em São Paulo, e a questão não é tanto de perseguição, vamos deixar claro aqui que é justamente uma questão de não conseguir criar a papelada necessária, o que falta talvez ao ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, talvez seja que realmente pessoas estejam ajudando na parte burocrática, política não é feita apenas de entrevistas e holofotes, política também é feita de estrategia, política também é feita de companheiros,” concluiu o comunicador afirmando que se Moro não conseguir se colocar como candidato em São Paulo e caso ele tenha que concorrer no Paraná ao senado algo muito inesperado pode ocorrer e ele poder ter que enfrentar o senador, Álvaro Dias, uma das pessoas que mais o apoiou para ser candidato principalmente a presidência.

Confira a entrevista na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>