Rede de Cooperativas promove comédia teatral para arrecadar alimentos a serem doados para entidades assistenciais de Patos de Minas

Ingressos podem ser adquiridos mediante doação de alimentos não perecíveis até às 15h de 23 de novembro, dia em que a peça é apresentada

O Sistema Ocemg em parceria com a Rede Coop, que reúne 14 cooperativas de Patos de Minas, está realizando uma ação social de arrecadação de alimentos para entidades assistenciais da cidade. A iniciativa consiste na aquisição de ingressos para a peça teatral de comédia “Acredite, um espírito baixou em mim!” não por meio de dinheiro mas, sim, através da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Os interessados em colaborar com a ação podem adquirir o ticket em qualquer uma das cooperativas associadas à Rede Coop ou na Unidade Comercial, localizada na Rua Olegário Maciel, 413, bairro Centro. A aquisição deve ser feita até às 15h de 23 de novembro, mediante doação de dois quilos de alimentos perecíveis, exceto sal e fubá. Mas não é bom deixar para última hora, uma vez que os ingressos são limitados.

Neste dia, uma quarta-feira (23/11), às 20h, a comédia será apresentada no Centro de Convenções do UNIPAM, localizado na MGT-354, zona de expansão urbana de Patos de Minas. Os pais e responsáveis legais devem se atentar à classificação indicativa de 14 anos.

A peça

A peça teatral “Acredite, um espírito baixou em mim!” é uma comédia que conta a história de um homem que, inconformado com a própria morte, foge do céu para viver novas experiências e acaba criando uma grande confusão após incorporar em um machista radical.

Confira na arte de divulgação, a seguir, as cooperativas nas quais é possível adquirir seu ingresso:

O departamento de jornalismo do Sistema Clube Clube conversou com Ronaldo Siqueira, presidente do Sicoob Credicopa e integrante da Rede Coop, que falou um pouco sobre suas expectativas acerca da ação social. Ouça a entrevista na íntegra:

Por: Otaviano Marques