Ouça ao Vivo:

Polícia Civil conclui inquérito do assassinato de Breno Fiuza e indicia dois indivíduos pelo crime, em Patos de Minas

O corpo da vítima encontrado, na última semana, enterrado em uma área rural próxima à Arraial dos Afonsos
Local onde o corpo foi encontrado

Nesta quarta-feira (28/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Patos de Minas, comandada pelo delegado Dr. Luis Mauro, concluiu o inquérito que apurou o homicídio de Breno José Braga Fiuza, de 21 anos.

A vítima residia na cidade de Patos de Minas e desapareceu em 21 de setembro de 2022, sem deixar rastros. No entanto, as investigações realizadas pela Polícia Civil apontaram que não se tratava de um desaparecimento mas, sim, de um homicídio.

Também foi apurado que o corpo da vítima estava em uma área do Arraial dos Afonsos, na estrada Sumaré, em uma mata fechada. Na última quarta-feira, 21 de dezembro, a Polícia Civil solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e, com o auxílio de cães farejadores, o corpo foi localizado.

Segundo informações da Polícia Civil, a perícia encontrou indícios de pelo menos quatro disparos no corpo de Breno Fiuza, sendo duas na área do abdômen e as demais próximas à nuca.

Dois indivíduos foram indiciados e presos pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, traição e dificuldade de defesa da vítima); organização criminosa armada; ocultação de cadáver; e furto qualificado pelo concurso de pessoas. A pena pode chegar a mais de 30 anos de prisão.

As investigações continuam para identificar se houve a participação de outras pessoas nos crimes.


Relembre:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>