Distrito de Alagoas reelege chapa única para o Conselho Municipal

Neste sábado (16), no distrito de Alagoas, aconteceu a votação para o Conselho Municipal, a votação foi no salão comunitário das 14h às 20h, e havia apenas chapa única.

Ao todo foram 137 votos a favor e dois contra a reeleição de Júlio César e Valdir Donizete.

Os conselhos municipais, formados por representantes do Poder Público e da sociedade civil contribuem para a definição dos planos de ação do distrito, através de reuniões periódicas e discussões. Cada conselho atua de maneira diferente, de acordo com a realidade local e com a sua especificação.

Foto: Redação Patos Já