Motorista fica ferido ao tombar caminhão tanque carregado com produto líquido para fabricação de cerveja, na BR-365

Ele foi encaminhado por terceiros para o hospital

Nesta segunda-feira (02/10), um caminhão tanque, carregado com produto líquido para fabricação de cerveja (malte), tombou na BR-365, próximo a um posto de combustível.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão foi encaminhado por terceiros para o hospital.

A Polícia Rodoviária Federal monitorou o trânsito e a carga. O Corpo de Bombeiros realizou apoio em lavagem da pista, pois teve rompimento no casco do tanque, vazando o líquido.