Para fugir de incêndio, avós pulam do quarto andar após neta atear fogo em sofá, em Patos de Minas

Infelizmente, na queda a senhora acabou quebrando a perna e o senhor não se feriu.

Um incêndio de grande proporção, foi registrado na tarde deste sábado (14/10), em um apartamento no bairro Ipanema em Patos de Minas.

O fato foi registrado na tarde deste sábado (14/10) no condomínio Morada das Palmeiras, no bairro Ipanema.

Segundo informações preliminares, uma criança de 11 anos teria surtado, após se desentender com os avós e colocou fogo num sofá no apartamento. Os moradores estariam dormindo quando acordaram e perceberam que havia fogo no imóvel.

Com isso, desesperados para salvar suas vidas o casal pulou pela janela do apartamento, sendo que a porta do quarto que o casal se encontrava estava trancada.

Moradores de outros apartamentos improvisaram vários colchões para amortecer as quedas. Aos gritos de populares e com muitas dificuldades a mulher e o homem conseguiram pular sobre os colchões.

A senhora foi levada para o Hospital Regional reclamando de dores pelo corpo. Já o homem estava recusou atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para debelar as chamas. Ainda estiveram no local, equipes do SAMU e da Polícia Militar.

O Conselho Tutelar de Patos de Minas foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Tenente Tamietti