Passageira fica ferida após capotamento de veículo na “Curva da Morte” da BR-365, em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros conteve um vazamento de combustível do carro

Nesta tarde de domingo (09/07), mais um acidente foi registrado no local conhecido como “Curva da Morte” da BR-365, no município de Patos de Minas. Do ocorrido, apenas a passageira do veículo, que está gestante, sofreu ferimentos aparentes. Uma unidade do SAMU compareceu ao local e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima a um hospital particular.

Segundo informações, o carro VW/Fox, de Varjão de Minas, capotou ao passar pela curva. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do SAMU para o Hospital Vera Cruz, sendo que a passageira apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e o condutor não tinha ferimentos aparentes.

A guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros conteve um vazamento de combustível do tanque do veículo para minimizar o risco de incêndio no local e sinalizou o local até a chegada da PRF.