O grupo “Amigos que Ajudam” realiza ação de Dia das Crianças no bairro Jardim Esperança

O evento reuniu centenas de crianças no sábado (22/10).

Uma festa inesquecível para a garotada. Guloseimas, brincadeiras, pintura no rosto, fotos e muita diversão. Assim foi o sábado repleto de alegria para os ‘baixinhos’ na quadra do bairro Jardim Esperança e reuniu centenas de crianças e pais. Mais uma vez através da colaboração da comunidade, o grupo “Amigos que Ajudam”, (voluntários que se unem para ajudar quem precisa), conseguiu arrecadar junto à comunidade e parceiros, doces e presentes para distribuir as crianças.

Em entrevista a Rádio Clube98, um dos coordenadores do grupo, o advogado Allan Moreira, disse que todo esse trabalho somente é possível graças à ação dos voluntários e colaboração da sociedade que ajudou doando recursos para a compra do que é distribuído.

Os brinquedos foram distribuídos por ordem de idade. Além disso, mais de 500 kits de guloseimas foram entregues para a criançada. E depois de muita diversão, as próprias crianças ajudaram na limpeza e na coleta do lixo.

A próxima ação que já esta sendo preparada pelo grupo será o natal das crianças carentes, mas pra isso conta novamente com o apoio da comunidade.

Para saber mais sobre o projeto e se tornar um associado basta entrar em contato com o grupo Amigos que Ajudam através do Instagram: @amigosqueajudampatos ou pelo telefone (34) 99902-1373 (WhatsApp).