Ouça ao Vivo:

PC indicia 12 pessoas pelos crimes de tráfico e associação para tráfico de droga, em Carmo do Paranaíba

Dois menores de idade envolvidos também foram identificados

Nesta quinta-feira (19/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu um Inquérito Policial instaurado para dar prosseguimento às investigações referentes à “Operação Sem Maldade”, dividida em três fases, que apurou os crimes de tráfico e associação para tráfico ilícito de drogas, ocorridos na cidade de Carmo do Paranaíba.

A Operação visou desmantelar o comércio ilícito de drogas na cidade e também no interior do Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo e região.

Durante a investigação, que se iniciou em 2016, várias pessoas foram presas e indiciadas por crimes apurados.

Segundo informações da Polícia Civil, vários alvos da investigação estão cumprindo pena, em virtude de condenação quanto aos crimes praticados.

Através de diligências investigativas de inteligência policial foram identificados diversos alvos. Ao final da Fase III, foi possível proceder ao indiciamento de 12 indivíduos por crimes de tráfico de drogas no interior de hospitais e penitenciárias, bem como associação para o tráfico.

Além disso, dois menores de idade envolvidos também foram identificados pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes mencionados, sendo eles aliciados a cometer infrações pelos envolvidos. Se somadas as penas ultrapassam cerca de 25 anos para cada um dos envolvidos que foram indiciados.

O Inquérito Policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário neste mês de outubro de 2023.

“A Polícia Civil ressalta a importância da população no combate ao crime, e pede aos cidadãos que denunciem através dos telefones 181 ou (34) 3851-2070 e através do WhatsApp da Delegacia (34) 3851-2070, sendo que o sigilo é garantido”.
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>