Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida na BR-354, em Lagoa Formosa

As causas do acidente ainda são desconhecidas

O motorista de um veículo pick-up Fiat/Strasda ficou ferido em um acidente ocorrido na BR-354. A colisão entre o automóvel e um ônibus que transportava trabalhadores rurais ocorreu na final da tarde desta terça-feira (30/05), em frente ao condomínio Ecoville. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima.

De acordo com informações dos militares do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atendimento de uma ocorrência de colisão entre um automóvel e um ônibus.

No local, os bombeiros depararam com a vítima, que era condutora da Strada, consciente e orientada, porém apresentava escoriações generalizadas pelo corpo. Ela foi levada para o Hospital Regional Antônio dias (HRAD), em Patos de Minas.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local para registrar a ocorrência e auxiliar na prestação de socorro. As causas do acidente ainda não são conhecidas. Nenhum dos passageiros do ônibus sofreu ferimentos.