Indivíduo é preso furtando mercadorias em hipermercado no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas

O indivíduo já efetuou outros furtos no local nos últimos dias.

Na tarde desta segunda-feira (09), um indivíduo de 34 anos, foi preso após ser flagrado furtando mercadorias em um hipermercado no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário do estabelecimento acionou a PM informando que a equipe de prevenção e perda flagrou o indivíduo pegando várias mercadorias nas gondolas, e sair sem efetuar o pagamento.

Depois de sair do local, a própria equipe conseguiu abordar o indivíduo até a chegada dos militares. Com ele foram recuperados 02 salaminhos, uma peça de carne, um cachorro quente, sete barras de chocolate, um frasco com termogênico e um pacote de barbeador.

Questionado, o indivíduo, que segundo informações é usuário de drogas, confessou o furto e disse que as mercadorias iriam ser trocadas em droga.

O detalhe foi que de acordo com funcionários, o indivíduo já efetuou outros furtos no local nos últimos dias. Diante dos fatos, as mercadorias foram devolvidas ao estabelecimento e o indivíduo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.