Rapaz é preso com arma e drogas no bairro São José Operário, em Patos de Minas

Ele chegou a tentar fugir da abordagem, mas foi contido pelos militares

Na noite desta segunda-feira (24-07), a Polícia Militar prendeu um rapaz, de 20 anos, por suspeita de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram apreendidos um revólver, munições, balança e drogas.

Tenente Rodrigo disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que o suspeito estaria de posse de uma arma e praticando a traficância na casa onde reside, na rua Juvêncio Cirino, bairro São José Operário.

De posse das informações, a Polícia Militar montou uma operação e foi ao local. Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu pulando muros e telhados de casas vizinhas.

Durante o cerco, o suspeito foi abordado na rua de cima da sua residência. No trajeto da fuga, os militares o visualizaram dispensando algo. Os militares refizeram o trajeto e encontraram drogas, uma arma de fogo e um celular em cima do telhado.

No total foram apreendidos um revólver calibre 32, três munições, uma balança, um celular, aproximadamente 60 gramas de maconha e 80 gramas de cocaína.

Sobre os materiais apreendidos, o suspeito disse que a droga era para consumo próprio e a arma para defesa pessoal em razão de ocorrência, onde o irmão foi vítima de homicídio anos atrás.

Mais detalhes sobre esse fato ocorrido no bairro São José Operário, o Tenente Rodrigo falou com a reportagem do Sistema Clube de Comunicação.

Tenente Rodrigo