Na manhã desta terça-feira (22/11), a Polícia Militar foi acionada e registrou um acidente de trânsito com três pessoas feridas no bairro Santa Terezinha. Ao chegar no local, na rua Rio Grande do Sul, a equipe policial se deparou com o veículo Fiat/Pálio prata capotado e com as vítimas já fora do carro.
A motorista, de 44 anos, disse que seguia pela rua Rio Grande do Sul sentido à rua Prefeito Camundinho. Durante o trajeto, ela se deparou com um aclive e por não conhecer o local, tentou seguir o trajeto. No entanto, no meio do morro, o carro perdeu a força. Ao tentar reduzir a marcha, o carro apagou e começou a descer de ré. Neste instante, o carro passou em cima de uma rampa do passeio de uma casa e capotou.
Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu as duas passageiras de dois e 15 anos, filhas da motorista, para a Santa Casa de Misericórdia.
A condutora recusou atendimento médico, apesar de apresentar escoriações no braço e no pé esquerdo. Durante a fiscalização, os militares constataram que a motorista é inabilitada, sendo conduzida para a delegacia de Polícia Civil.
Com a documentação regular, o veículo foi liberado no local para uma testemunha que acionou um guincho particular para fazer a remoção.