Motorista tem visão ofuscada, perde controle e capota carro na estrada dos Trinta Paus, em Patos de Minas

Três pessoas ficaram feridas, incluindo o condutor que apresentava sinais de embriaguez

Um carro capotou, na noite deste domingo (26/03), na estrada não pavimentada de acesso à comunidade rural de Trinta Paus, no município de Patos de Minas. Três pessoas sofreram ferimentos leves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista, de 56 anos, disse que seguia pela estrada quando teve a visão ofuscada ao cruzar com outro veículo que estava com farol alto. A poeira também atrapalhou a visão do motorista, que saiu da pista. Apresentando sintomas de embriaguez, o motorista recusou a fazer o teste do etilômetro.

De acordo com o condutor do carro VW/Fox prata, ao sair da pista, o carro capotou no meio da vegetação, às margens da rodovia.

Quatro pessoas estavam no carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa, de 36 anos, não sofreu ferimentos.

O motorista foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia por uma unidade do SAMU. Os outros passageiros, de 35 e 44 anos, foram socorridos pela Unidade de Resgate dos bombeiros para o Hospital Regional Antônio Dias. Eles estavam conscientes e queixavam de dores pelo corpo.