Ouça ao Vivo:

Após PM receber vídeo em um grupo de WhatsApp, jovem é preso por porte ilegal de arma, em Patos de Minas

Foi apreendido um revólver calibre .32, com duas munições em seu interior

A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo, no bairro Quebec, em Patos de Minas.

As diligências começaram após os militares receberem um vídeo, em um grupo de Whatsapp, onde uma jovem de 18 anos, dançava em posse de uma arma de fogo no interior de uma residência. Diante dos fatos, os policiais começaram os levantamentos e cruzamentos de dados, que os levaram a residência mostrada no vídeo, localizada na Rua Marcelo Luiz da Cruz Junior, no bairro Quebec.

Ao adentrarem a casa, os militares localizaram a mulher que aparece no vídeo e um homem, de 20 anos. Durante a abordagem os jovens se apresentavam nervosos com a presença dos militares, quando questionada, a jovem negou ser proprietária da arma e logo após tomar conhecimento do vídeo, ela confessou que o seu amigo, o jovem de 20 anos seria o dono da arma.

Ao ser questionado, o homem desconversou, negou a posse da arma e disse que a mulher deveria saber quem seria o dono da arma, já que era ela quem aparecia nas imagens. A mulher que também é proprietária da casa permitiu que os militares realizassem uma busca em sua casa.

Com o auxílio de cão farejador, os policiais acharam um revólver tamanho pequeno de cor preta com cabo de cor branca, marca Smith & Wesson, calibre .32. No interior da arma de fogo, foram encontradas duas munições semi picotas com a presença dos projéteis.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>