Ouça ao Vivo:

Motorista embriagado provoca colisão frontal e mata gestante na MG-181, em Brasilândia de Minas

Acidente deixa uma mulher e o bebê que ela esperava mortos; condutor do carro atingido teve fraturas graves

Um grave acidente na MG-181, próximo ao km 113, em Brasilândia de Minas, resultou na morte de uma mulher grávida e do feto que ela carregava. A colisão ocorreu na tarde deste domingo (04/01), quando a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para atender ao sinistro envolvendo uma caminhonete Ford F4000 e um VW Gol.

De acordo com as informações levantadas pelos militares, o condutor da F4000, um homem de 51 anos, seguia pela rodovia sentido crescente quando, após dormir ao volante, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o VW Gol que vinha no sentido oposto. O teste do bafômetro acusou 0,49 mg/L de álcool, comprovando que ele dirigia sob efeito de bebida alcoólica.

No Gol estavam um homem de 28 anos e uma passageira de 37 anos, gestante de aproximadamente 35 semanas. O motorista ficou preso às ferragens, sofreu fraturas expostas nas pernas e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que realizou o desencarceramento.

A passageira não resistiu ao impacto e morreu ainda no local, assim como o bebê que ela esperava. A perícia técnica compareceu para os trabalhos de praxe e, após a conclusão, liberou o corpo para a funerária de plantão.

Os veículos, que estavam regulares, foram liberados para familiares dos envolvidos. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>