Morte de cachorro na Orla da Lagoa Grande será investigada pela Polícia Civil de Patos de Minas

O motorista fugiu sem prestar socorro ao animal

A Polícia Civil de Patos de Minas vai investigar a morte de um cachorro atropelado na Orla da Lagoa Grande durante a madrugada desta terça-feira (21/11).

As câmeras de segurança de uma casa flagraram uma motocicleta em local de trânsito proibido para veículos atropelando o animal, que estava na pista dormindo e não teve tempo de sair do local. O motorista fugiu sem prestar socorro ao animal.

As imagens foram parar na internet, onde ganhou grande repercussão e indignação. O cão era bastante conhecido pelos os moradores da redondeza, e tinha o nome de “Negão”. Várias manifestações de indignações foram feitas nas redes sociais, lamentando a sua morte.

Relembre o caso: