Na tarde desta sexta-feira (25/11), um indivíduo, de 27 anos, que cumpre pena de prisão domiciliar, foi preso pela Polícia Militar com uma réplica de revólver, drogas, balanças e dinheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante uma operação realizada na imediação do bairro São José Operário, a equipe do GEPMOR deparou com um indivíduo suspeito andado pela rua Tito Silva.
Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo retirou da cintura um objeto semelhante a uma arma de fogo e passou a tentar fugir do cerco policial. Ao receber a ordem de abordagem, o indivíduo, ainda com o objeto na mão, pulou o muro da residência onde reside, sendo acompanhado e contido.
Durante a abordagem, os militares constataram que o objeto que ele segurava na mão era uma réplica de um revólver.
Foi procedida busca pessoal e encontrada escondida dentro da cueca, uma pedra grande de crack e um tablete de maconha. No bolso da bermuda, foi localizado a quantia de R$ 1.974,00.
Depois, com apoio do cão varejador, da equipe ROCCA, foi encontrado dentro do fogão uma balança. Debaixo do telhado, foi localizado um invólucro contendo uma pedra grande crack e uma porção de cocaína, um tablete de maconha, uma máquina de crédito e uma balança.
Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o indivíduo, de 27 anos, foi encaminhado para a delegacia por suspeita de tráfico de drogas
Vale ressaltar que o indivíduo cumpre pena de prisão domiciliar desde que saiu do presídio, no dia 14 de junho de 2022.