Uma mulher de 38 anos foi vítima de violência doméstica no bairro Santa Terezinha em Patos de Minas, após uma discussão com o companheiro de 33 anos que terminou em agressão física. A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, que relatou que ela havia sido agredida pelo companheiro.
Quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia se deslocado para a casa de familiares. Em contato com a mulher, ela apresentava sangramento no nariz e o rosto inchado em decorrência das agressões.
Segundo relato da vítima, ela mantém um relacionamento com o autor há cerca de um ano. O casal estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas quando ela decidiu ir embora. O companheiro não teria gostado da decisão, já que ela era quem estava pagando as despesas da noite. Conforme a mulher, o homem permaneceu no estabelecimento e, ao chegar em casa mais tarde, exigiu que ela lhe entregasse um cartão de crédito para retornar ao bar.
Diante da negativa, o suspeito teria passado a insultá-la e, em seguida, desferido um soco em seu rosto. A vítima ainda contou que, ao tentar pedir ajuda ao irmão por meio de mensagens no celular, o agressor deixou o local.
Após receber informações sobre o paradeiro do suspeito, os militares conseguiram localizá-lo. O homem apresentava sinais de embriaguez e confirmou ter discutido com a companheira, atribuindo o desentendimento ao consumo de bebida alcoólica.
Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. A vítima recebeu atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia e foi orientada sobre os procedimentos para solicitar medida protetiva.







