Ouça ao Vivo:

Após negar cartão para o companheiro voltar ao bar, mulher é agredida no Bairro Santa Terezinha

A vítima recebeu atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia e foi orientada sobre os procedimentos para solicitar medida protetiva

Uma mulher de 38 anos foi vítima de violência doméstica no bairro Santa Terezinha em Patos de Minas, após uma discussão com o companheiro de 33 anos que terminou em agressão física. A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, que relatou que ela havia sido agredida pelo companheiro.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia se deslocado para a casa de familiares. Em contato com a mulher, ela apresentava sangramento no nariz e o rosto inchado em decorrência das agressões.

Segundo relato da vítima, ela mantém um relacionamento com o autor há cerca de um ano. O casal estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas quando ela decidiu ir embora. O companheiro não teria gostado da decisão, já que ela era quem estava pagando as despesas da noite. Conforme a mulher, o homem permaneceu no estabelecimento e, ao chegar em casa mais tarde, exigiu que ela lhe entregasse um cartão de crédito para retornar ao bar.

Diante da negativa, o suspeito teria passado a insultá-la e, em seguida, desferido um soco em seu rosto. A vítima ainda contou que, ao tentar pedir ajuda ao irmão por meio de mensagens no celular, o agressor deixou o local.

Após receber informações sobre o paradeiro do suspeito, os militares conseguiram localizá-lo. O homem apresentava sinais de embriaguez e confirmou ter discutido com a companheira, atribuindo o desentendimento ao consumo de bebida alcoólica.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. A vítima recebeu atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia e foi orientada sobre os procedimentos para solicitar medida protetiva.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>