Ouça ao Vivo:

PM recupera caminhonete e prende suspeitos de roubar fazenda no município de Presidente Olegário

A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos.

Na tarde deste domingo (23-01), a Polícia Militar recuperou uma caminhonete e também pertences que foram roubados de uma fazenda que fica na região da Três Barras/Lobeiras, no município de Presidente Olegário. Um homem de 40 anos que é foragido da justiça e uma mulher de 26 anos foram presos suspeitos de participação. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para prender os outros três autores.

De acordo com o relato do proprietário da fazenda de 63 anos, o assalto ocorreu depois das 23h. Quatro indivíduos armados com arma invadiram a propriedade e renderam ele, a esposa, 49 anos, sua sogra, 79 anos e o seu caseiro 34 anos.

O casal e o caseiro foram amarrados e colocados em dos quartos da residência, a idosa de 79 ano, foi colocada trancada em outro cômodo da casa. As vítimas relataram aos militares que não foram agredidas pelos bandidos.  De acordo com a ocorrência policial, os ladrões levaram uma Caminhonete Hilux, cor preta, R$ 1,2 mil em dinheiro, TV, celulares, carne, uma garrucha (sem maiores dados), joias, motosserra, roçadeira, ferramentas, botijão de gás entre outros pertences das vítimas. 

Os militares iniciaram rastreamento e uma equipe localizou a caminhonete Hilux abandonada na Rua Dilma Amâncio, bairro Sorriso, em Patos de Minas. No veículo foi encontrado o celular do proprietário da fazenda. Dando continuidade, com ajuda de câmeras de segurança de alguns locais que os autores fizeram durante a fuga em Patos de Minas, a Polícia Militar conseguiu prender em uma casa na Rua Valdson Moreira de Matos, Bairro Residencial Sorriso, um homem de 40 anos e uma mulher de 26 anos.

Na casa, foram apreendidos, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, uma garrucha calibre 22, três munições, um saquinho cheio de sementes, uma porção e uma barra de maconha, um relógio, uma balança de precisão, um rolo papel filme, lanternas e R$ 402,00.

Materiais localizado na casa dos suspeitos

Outro detalhe informado pela polícia, é que o homem que foi preso, além de confessar a participação no roubo na fazenda, estava utilizando documentação falsa e após descobrir a verdadeira identidade, descobriram que ele é foragido da justiça e possui dois mandados de prisão, sendo um na comarca de Belo Horizonte com uma condenação de 41 anos e outro na comarca de Patos de Minas com uma condenação de 11 anos.

Diante dos fatos, a caminhonete foi removida, os materiais apreendidos e os dois suspeitos conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>