Criança fica ferida após ser atropelada por motocicleta no bairro Sorriso

Um ciclista também foi atingido pela moto

Uma menina de 11 anos foi atropelada por um motociclista na rua São Geraldo, no bairro Sorriso, em Patos de Minas. O acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (12/09). Um ciclista também foi atingido pela motocicleta.

Segundo informações da Polícia Militar, a garota havia acabado de descer de um ônibus e teria atravessado a rua “repentinamente”. O motociclista, que seguia pela rua São Geraldo em sentido ao bairro Coração Eucarístico, acabou atingindo a criança.

Após o impacto, o motociclista caiu no chão e a moto se arrastou até atingir um ciclista.

Uma Unidade do SAMU esteve no local e socorreu a criança. Ela apresentava suspeita de fratura no braço e na perna esquerda e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

O motociclista e o ciclista sofreram escoriações, mas recusaram atendimento médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou apoio ao socorro.

A Polícia Militar esteve no local e sinalizou o trânsito até o socorro das vítimas ser finalizado. A motocicleta e o condutor estavam com documentação regular e foram liberados.