Motociclista em alta velocidade atropela cachorro na Orla da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Moradores se preocupam que algum dia seja uma pessoa a ser ferida

Nesta terça-feira (21/11), um fato revoltou os moradores da Orla da Lagoa Grande. Por volta das 2h, um motociclista entrou em alta velocidade no local e atropelou um cachorro de grande porte, deixando o animal agonizando por horas até morrer.

Moradores do lugar reclamam do fluxo de motocicletas, principalmente, na Orla. Local este onde é proibido o trânsito de automóveis.

De acordo com um habitante do lugar, que não quis se identificar, parece não haver leis para os motociclistas que entram no ponto turístico em alta velocidade.

“Aqui não tem horário, é direto. Eles entram pela entrada do [antigo] Corpo de Bombeiros, andam pela Orla da Lagoa e saem pela rua Ouro Preto. Isso aqui não para não, é direto: manhã, tarde, noite, madrugada. Isso aqui está sem lei”, afirma.

O morador ainda se preocupa com a possibilidade de algum dia ser uma pessoa a ser atropelada.